domingo, 13 de janeiro de 2013

Forbidden Passion // 25

Katie P.O.V's

Já havia se passado dois dias, dois dias trancada no quarto como se fosse uma prisioneira, e dois dias que Justin não atende minhas ligações. O desespero tomou conta de mim, minha avó nunca me tratou como está me tratando agora, na maioria das vezes me olha com desprezo. Me tranco no quarto, me encolho num canto e começo a chorar por não ter ninguém comigo na hora em que eu preciso, se ao menos tivesse minha mãe comigo, ou uma melhor amiga, talvez eu não estaria tão mal. Incrível como as coisas mudam tão rápido, meses atrás Justin namorava Selena e sempre tinha um motivo pra me mandar longe, minha avó as vezes perguntava se eu já tinha arrumado algum namorado. Mal ela sabia que desde esse tempo eu já sentia algo a mais pelo meu tio. Isso é o que eu chamo de Paixão Proibida
(Forbidden Passion). Levantei assim que as lágrimas se cessaram e entrei no banheiro, enquanto a água caia e as lágrimas se espalhavam. Terminei o banho, coloquei uma calça Jeans escura, uma blusa sem manga vermelha e um vans branco. Fiz um coque bagunçado no meu cabelo e desci.

Robert: Sua avó saiu, quer dar uma escapada ? - sorriu -

Eu: O senhor me acobertaria ? - ri fraco -

Robert: Claro. Eu acho injusto o jeito que ela está te tratando, mesmo sendo errado esse tipo de afeto que  você e o Justin tem um pelo outro.

Eu: Eu o amo. - sussurrei, pelo menos acho que o amo. Nunca senti isso por outro garoto, isso é clichê mas é a pura verdade -

Robert: Eu sei disso Katie. - beijou minha testa - Vai antes que ela volte, não venha muito tarde - me alertou quando saia -

Olhei no meu celular e marcavam 17:00 horas, Justin ainda não tinha soltado do serviço. Fui caminhando em passos largos até o trabalho dele, estava passando em um beco quando escutei vozes de homens que pareciam estar brigando, dei uma olhada rápida e pude ver Matheus socando um garoto bem menor. Me assustei com aquilo e caminhei mais rápido ainda, entrei no estabelecimento e conversei com um amigo do Justin, ele disse que tinha sido demitido a um tempo, porque o idiota não me falou isso ? Assenti e decidi ir ver ele em casa já que ele não fez isso ainda. Em 10 minutos cheguei lá, depois de pegar um táxi. É um porre ainda não ter um carro, graças a minha querida vó que disse que eu poderia ter um carro depois que terminasse a Faculdade e trabalhasse. O porteiro me reconheceu e deixou eu entrar sem interfonar para os meninos. Bati na porta várias vezes e apertei a campainha, e ninguém me atendeu. Desci e falei com o porteiro, ele disse que o Chaz tinha saído, depois de pedir muito ele me deu um chave reserva. Entre e nem sinal do Justin, fui até o quarto dele e a porta estava encostada e um barulho de chuveiro, me sentei na cama e fiquei esperando ele sair.

Justin: Que susto Katie. - disse saindo do banheiro secando o cabelo, apenas com uma box branca -

Eu: Desculpa. - ele riu fraco -

Justin: Como entrou aqui ?

Eu: Tenho meus truques.

Justin: Seduziu o porteiro e ele te deu a chave reserva ? - assenti e rimos - Como conseguiu vir aqui ?

Eu: Vô Robert. - sorri - Fui no seu trabalho e eles falaram que voce foi demitido,
porque não falou antes ?

Justin: Porque eu não quis.

Eu: Porque eles te demitiram ?

Justin: Eu tava saindo muito porque a Carla ficava ligando dizendo que tava passando mal e blá blá blá.

Eu: E voce ia igual um cachorro mandado.

Justin: Vai te fude.

Eu: Mais é verdade. se não fosse não teria sido demitido.

Justin: Cala a boca Katie.

Eu só tentando mostrar quem realmente é a Carla e ele vem com patada. Ele levantou o meu rosto e me beijou.

Justin: Desculpa. - sussurrou - Se a minha mãe te pegar aqui fodeu.
 - sentou ao meu lado e me abraçou -

Eu: Senti sua falta.

Justin: Eu também pequena, mas é melhor não arriscar, pelo jeito que ela disse bem capaz de mandar você pra Rússia mesmo.

Eu: Mas eu não quero me afastar de você. - encostei minha cabeça em seu peitoral desnudo -

Justin: Eu também não quero me afastar de você. - sussurrou no meu ouvido -

[...]

Eu: Por favor quando eu ligar me atende. - disse dando um tapa nele -

Justin: Eu perdi a bateria do meu Iphone. - riu -

Eu: Como você é burro Justin. - ri -

Justin: Sou burro, mais te amo tá ? - fez bico -

Eu: Eu sei. - dei um selinho nele - Vem, me leva até a porta. - puxei ele -

Justin: Se precisar de alguma coisa nem me liga, vem direto aqui. - riu -

Eu: Abestado.

Justin riu e me beijou enquanto me levava até o elevador, dei um último beijo nele e entrei. Já eram 19:00 minha avó deveria já está em casa, espero que meu vô invente uma boa desculpa. Entreguei a chave e peguei um táxi que me deixasse na esquina de casa, corri um pouco e entrei em casa.

Robert: Eu disse pra não demorar.

Eu: Desculpa.

Robert: Onde foi ? - fiquei em silencio - Onde foi ? - permaneci em silencio - Katie !

Eu: Fui ver o Justin. - sussurrei -

Robert: - suspirou - Subo rápido pro seu quarto ela ta no banho.

Subi as escadas e voltei alguns degraus.

Eu: Valeu vô. - sorri -

Robert: Anda logo garota. - riu -

Subi pro meu quarto, troquei de roupa e me deitei pensando no Justin.

Cinco meses haviam se passado, minha avó saia, e eu ia ver o Justin escondida com a ajuda do meu avô. Justin estava estranho nesses últimos meses mas não queria me falar o que aconteceu. As vezes ele colocava a cabeça no meu colo e começava a chorar, meu coração partia vendo ele daquele estado sem poder fazer nada. Minhas férias já tinham acabado e eu tinha voltado a prisão, as coisas estavam cada vez mais difíceis pra mim. Agora eu e minha avó até trocamos algumas palavras, mas não é a mesma coisa de antes. A cada dia que passava eu me sentia mais sozinha do que de costume. Selena também me ajuda muito quando preciso, sempre que ligo pra ela ela vem me ver e eu sinto que posso desabafar com ela. Claro que algumas coisas como a paixão pelo Justin eu lembro sempre de não deixar escapar. Ela fala que gosta muito dele, mas não como antes. Mas olhando bem nos olhos dela da pra ver que ela ainda tem uma queda por ele. Acho que todas as garotas da cidade devem ter, só não entendo porque ele escolheu logo eu.

Xx: Vem cá garota, deixa eu te perguntar uma coisa. Porque você não anda com aquela grupo de nerds bem ali ó ? - uma das garotas novatas da escola que já se acham a dona do pedaço disse apontando para um grupo de estudantes, fiquei em silencio apenas observando ela. - E muda coisa estranha ? - disse e as vadias atrás dela começaram a rir - Você é surda caralho ? - gritou -

Eu: Cala a boca vagabunda, vai arranjar o que fazer otária. Ta louca pra chupa uma pica e fica enchendo o saco dos outros.

Ela puxou meu livros da mão fazendo todos caírem no chão, em instantes já tinha se formado uma roda em nossa volta.

Eu: Acho melhor você juntar as minhas coisas.

Xx: Ta pensando que ta falando com quem ? - se aproximou de mim ficando cara a cara -

Eu: Qual é, vai querer me beijar agora ? Desculpa mas você não faz meu tipo. - os garotos riram -

Xx: Cala a boca sua pirralha, ta vendo essa mão aqui ? - levantou a mão - Vai parar no meio da tua cara.

Eu: Me borrei de medo girafa feia.(roubei essa do "Girafa Feia" da novela aushau')

Ela não disse nada e deu um tapa na minha cara, coloquei a mão no lugar e senti arder muito. Voei pra cima dela e puxei com toda força seu cabelo, o bom é que o meu cabelo estava bem preso, ela me empurrou e subiu em cima de mim esmagando minha barriga, gritei de dor e arranhei toda a cara da vagabunda, senti alguém tirando ela de cima de mim e me levantando.

Eu: Me solta. - disse indo pra cima dela, sem sucesso, os braços que me envolviam era fortes -

Xx: Você vai se machucar.

Eu: Mas antes estrago isso que ela chama de cara. Ai- gritei - Me solta Matheus.

Ele me soltou e todos saíram de volta quando a diretora chegou nos mandando pra direção, eu só ouvia ela dizendo blá blá blá, primeira briga minha na escola, minha avó vai vir aqui mas foda-se descontei minha raiva toda nessa vadia. E ela bem que tava pedindo. Olhei pra ela e ela estava com os cabelos uma massaroca e a cara arranhada com um pouco de sangue. Não adiantou nada o fato dela ser alta, Matheus trouxe a minha mochila e foi comigo até o portão da escola.

Matheus: Esse tapa ta horrível.

Eu: A cara dela ta bem pior. - ri -

Matheus: Quem diria, você, toda fofinha deu um pal nela. - rimos -

Eu: Eu não sou toda fofinha. - arrumei meu cabelo -

Matheus: Pra mim é. Vou te levar até em casa.

Eu: Não vai não.

Matheus: Porque ?

Eu: Porque eu não quero. Posso perguntar umas coisa ? - ele assentiu - Porque tava batendo num garoto menor que você ontem a tarde ?

Matheus: Hum, minha mãe disse que a essa hora eu deveria estar em casa. - saiu correndo enquanto eu gritava seu nome no meio da rua -

Desisti e sai andando, estava uma rua antes da minha quando mudei totalmente o meu percurso indo a casa do Justin. Apertei a campainha e ele me atendeu.

Justin: O que aconteceu ?

Eu: Briguei na escola. - disse sem me importar entrando e jogando a mochila no sofá -

Justin: Você ta ficando impossível hein. Porque fez isso ?

Eu: A garota me chamou de nerd Justin.

Justin: Virou nerd Katie ? Você tava com as notas horríveis.

Eu: Eu só estou me esforçando mais ta.

Justin: A mão da garota é tão grande assim pra ficar com essa marca ? - riu -

Eu: Não é pra tanto Justin.

Justin: Katie isso ta horrível. - riu, dei um tapa nele - Espera deixa eu atender. - disse e foi até um tipo de telefone que ficava preso na parede ao lado da porta - Oi ... Ah sim, pode deixar entrar. - desligou e me encarou assustado - Só digo uma coisa Katie, ta fodida.

Oi pessoas kk O que será que aconteceu pro Justin ficar assustado ? ~Suspense~ Respondi aqui. Ei vocês que tem twitter, deixem o user ai pra mim seguir ?! Quero pedir desculpas também por não conseguir acompanhar todas as IB que algumas pedem. Respondi uma princesa atrasada aqui não tinha visto aquele comentário :s Divulgando: http://believeinyourhearts2.blogspot.com.br/' Bem vindas, leitoras novas *-* XOXO

17 comentários:

  1. Pela primeira vez, eu sou a primeira ! *o*
    AUSHAUHSAUHSAU
    Morri com a briga da Katie, eu teria feito o mesmo... U.u
    #continua !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk' *u*
      Ninguém merece ficar aturando essas bitches chamando a pessoa de nerd kkkk u.u
      Já vou continuar

      Excluir
  2. kkk morri com a briga da katie kkkk girafa feia kkkk vish fudeu? pq? continuaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk' Katie boladona u.u
      Cê vai saber porque fudeu assim que eu postar ;)
      kkkkk' Já vou continuar amor

      Excluir
  3. divulga? http://dreaming-with-justinb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' eu morri com a briga ! u-u bem feito. continua ta perfeito.

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKK MAN que briga engraçada morrida ksapapska uuhhull o véio é lecauuuu gente gosti muitooo *-* eu estou apaixonada cada dia mas pela tua ib gata como pode ter tanta perfeição o.O cara isso vicia sério continue amor pskapksapk TADINHA PORQUE ELA SE FUDEU MAN SERA QUE A VÉIA ATRÁS DELA
    ???kkkKKKKKKKKKKKK NECESSITO DE MASSS <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk' aww obrigada totosa do Bieber ;3
      Já vou continuar mô
      kkkkkkk será que é a véia ? '-'
      eu sei quem é, daqui a pouco cêis vão saber ><

      Excluir
  6. Continuaaaaaaaaaa por favor leitora nova aki *----------*
    Ameiiii ta vida sua IB continua logo ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja Bem Vinda ><
      oww sua linda obrigada *u*
      Já vou continuar

      Excluir
  7. OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG QUEM SERÁ ? EU acho que é A avó Maria .. continua !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai ai ai, será que é a vó ? D: kkk'
      Já vou continuar mô

      Excluir
    2. Era aushahshuahs fazer oque ahushuasuahsuha

      Excluir